sábado, 1 de março de 2014

Cozido À Portuguesa

Pois é, este foi hoje o almoço cá em casa.
A minha opinião é que esta é uma refeição que pode ser bastante saudável se soubermos fazer as escolhas certas.

As minhas escolhas foram: Couve, muita, muita, cenoura, 1/4 de 1 batata doce cozida, 1 bocado de frango e outro de vaca. Enchidos? Vá não resisti totalmente. Comi 2 rodelas pequenas de chouriço.

Até me portei bem não foi?
Hoje vou ao cinema, é a derradeira prova da minha concentração!! Pipocas, fiquem longe!

Depois vou postar sobre a minha dieta e o que tou a tomar =)

Para as romanticas:

Vejam isto.

https://www.youtube.com/watch?v=nQY4dIxY1H4


Um comentário:

  1. A-D-O-R-O cozido à portuguesa caseiro! (Fogo, deste-me mesmo vontade de fazer para a semana!!!). O mais díficil é mesmo resistir aos enchidos, resisto 90% das vezes, outras lá provo um bocadinho de farinheira! (o meu enchido preferido de sempre!!)

    Que giro, hoje também fui ao cinema!

    Em relação à questão da musculação, quando comecei a perder peso também perdi músculo! Este engorda/emagrece estragou completamente a elasticidade da minha pele, comecei a ficar com peles a badalar!! Agora estão a melhorar devagarinho! Mas graças à musculação já sinto o peito muito mais empinado, as peles dos braços já estão a melhorar também :)

    Beijinhos :)

    ResponderExcluir